segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NEED FOR SPEED PAYBACK Revisão: alguns passos adiante em todos os lugares certos



HISTÓRIA

Quando você começa, você é apresentado a Tyler Morgan, um piloto que está muito dentro dele para ser o melhor que existe. Durante sua primeira corrida, você é então introduzido (e mudou para) o Mac, um membro da sua equipe que prefere competir na estrada. E então você conhece (e muda para) Jess, que é o corredor ou a mulher da equipe.

Sem dar muito da história, mas apenas o suficiente para fazer minha comparação, acontece algo ruim que divide a equipe e as separa por algum tempo. Meses depois, eles se reuniram para uma causa comum para derrubar "The House". Há muitas referências de jogo lançadas, mas um ponto se destaca. Este é quase o mesmo começo e premissa para o filme Need for Speed. Se você assistiu o filme, você lembrará que a equipe se reuniu para derrubar o protagonista tentando entrar em um conhecido evento de corrida chamado Deleon. Bem, no jogo, você tira Leagues and Crews para ganhar um lugar em um conhecido evento de corrida chamado Outlaw's Rush. Tudo isso em um ato de retorno.


Embora eu gostei do enredo e da interação entre personagens, senti que foi reashed do filme e também algumas iterações anteriores de Need for Speed. O jogo ainda é sobre corridas, com uma história para mantê-lo entretido ao longo do caminho. Você pode apreciar os personagens, mas o enredo não o empurrará para continuar.

O que me surpreendeu foi a mistura estranha de jogo mundial linear e aberto. Quando você inicia as primeiras missões dos jogos e muitas das outras missões da história, ela se destaca como Need for Speed: The Run. É linear e você recebe os carros com os quais você dirige. Concluir a missão iniciará imediatamente a próxima missão. Você trocará entre Tyler, Mac e Jess sem ter a escolha.
 Mais tarde, porém, e através de outras partes do jogo quando você tira as ligas em modos de deriva, arrasto, corredor, sujeira ou racer, você é livre para explorar o mundo, abrir ícones do mapa e fazer o que quiser. A maior parte disto é gasto com corridas de recriação para coletar cartões de velocidade, a nova forma de atualizar as peças do carro e, em seguida, atualizar seu carro para as especificações necessárias da próxima missão ou ir para a loja de afinação para comprar esses cartões de velocidade.



Cada personagem possui um modo de corrida preferido. Tyler assumirá a corrida e arrasará as corridas, o Mac ficará com os modos de sujeira e deriva, e Jess terá o modo corredor ou escapar dos artistas. Se você quisesse levar seu Honda S2000 que construiu para corrida e ajuste-o para deriva, você não pode. Você tem que comprar um novo Honda S2000 e construir isso especificamente para drift. Cada carro também tem seus próprios cartões de desempenho, então você não pode usar cartões antigos de um carro para outro. Quando você obtém um carro novo, você basicamente tem que passar por todas as velhas corridas do campeonato, construí-lo do zero até chegar à missão mais recente que possui requisitos de especificações altas.

Este novo recurso me impediu de comprar carros novos. Passei horas correndo meu Honda S2000 construindo isso para especificações altas, e quando eu consegui um Mazda que queria experimentar, tive que fazer tudo de novo. Claro, isso acumulou um enorme fluxo de caixa de corridas re-vencedoras e recebendo novas remessas de peças, mas conseguiu um pouco frustrante reescorrendo corridas pela 5ª vez.

Você também pode jogar durante as corridas. Você pode fazer apostas para sua raça, seja capaz de drift para 600 metros ou permaneça em primeiro lugar por 60 segundos. Se você conseguir concluir a aposta, enquanto realmente está correndo e derrubando policiais, você receberá o dinheiro da piscina que foi jogado contra você.

Muitos dos novos recursos me lembraram o GTA V. Alternando entre três personagens principais, comprando garagens para armazenar mais carros e as diferentes áreas do mapa; Eu não poderia passar por esta revisão sem fazer isso mencionar. As garagens são praticamente o que nos acostumamos com Need for Speed, com atualizações de desempenho, visual e de pintura semelhantes. No entanto, devo acrescentar que as luzes neon de baixo corpo, a fumaça de cor, os sistemas de som e as cores Nos estão de volta, fazendo com que isso pareça um pequeno aceno para Undergound 2.


Os visuais são os excelentes gráficos de Need for Speed ​​que usamos, se não melhor. Você se move entre as amplas áreas de montanha que são uma reminiscência de Need for Speed: Carbon, as extensas ruas internas das cidades que remontam a Need for Speed: Most Wanted (ambas as versões) e algumas áreas industriais no deserto. As seqüências cinematográficas são absolutamente lindas e maravilhosas para assistir, enquanto as seqüências de remoção que foram tratadas no trailer são uma emoção para experimentar cada vez.
A música e os sons são ótimos, com outro aceno para o GTA V. Agora você tem uma estação de rádio tocando com um DJ falando entre canções para contar o que há de mais recente nas notícias de Tyler que rasga as ruas. A melhor experiência foi quando as atividades da polícia começaram e os rádios da polícia cresceram sobre o controlador PS4. Tornou-se uma mistura de ouvir o que a equipe estava dizendo sobre seus telefones na TV, ouvindo os carros serem destruídos ao seu redor e ouvindo o que a polícia dizia em seu controle ... tudo ao mesmo tempo !!!!

Talvez a característica mais emocionante que eu gostei foi as missões abandonadas que me mantiveram tão ocupada, esqueci que eu tinha uma história a seguir. Ele segue fórmulas semelhantes à construção de hotrods em The Crew, mas eu gostei muito mais. Em vez de apenas procurar peças, você precisa encontrar maneiras inovadoras de saltar para as áreas necessárias onde as peças estão. Existem pistas interativas para você seguir, com mapas esboçados a mão que você pode inserir em seu mapa geral.

Um último recurso que eu quero tocar é alguns elementos do Burnout Paradise que eu gostei. Você pode coletar moedas e saltar através de outdoors, mas de uma maneira que é mais agradável. As placas são rastreadas enquanto você as tira. Alguns velhos recursos Need for Speed ​​também retornaram, quais são as suas armadilhas de velocidade, com a adição de corridas de velocidade e corridas de deriva para citar alguns. Acredite ou não, você pode realmente completar essas missões laterais durante as principais missões também. Os postos de gasolina de reparo retornaram, sem mudanças reais e notáveis.


JOGO

Não há uma mudança drástica na mecânica de controle desde a última Need for Speed. As corridas e drifts são praticamente as mesmas, mas o sistema de arrastar foi aprimorado de forma que eu realmente quero jogá-los. Nos e o deslocamento perfeito são a chave para conquistá-los, mas a barra de cima indicando zonas de mudança perfeita é amplamente melhorada.

Dito isso, uma vez que consegui o jeito, as corridas de sujeira tornaram-se mais fáceis de gerenciar. E então você muda para corridas de rua e você precisa se adaptar de novo. O drifting em torno de ruas e casas é um prazer neste jogo, e me admiro com a rapidez com que estes carros respondem aos seus controles. Há menos travagem manual e frenagem mais normal, o que é uma partida agradável de muitos títulos Need for Speed. Drifting tornou-se mais uma vez meu favorito neste título, e eles o retiraram fantasticamente. Seja advertido embora ... se você estiver em um carro arrastado, você vai se esforçar para tirar cantos ao percorrer a cidade.
As corridas de sujeira são um pouco difíceis de administrar. As áreas offroad são um pouco difíceis de atravessar e até mesmo as partes alisadas das estradas que você está correndo podem enviar você caindo e caindo em pedras, mesmo que você tente o seu melhor para evitá-las. Não me interpretem mal, eles ainda são divertidos para correr. No entanto, toda vez que entro em uma corrida de terra, minha pressão sanguínea aumenta para as alturas não saudáveis ​​enquanto eu recomeço e recomeço e recomeço.


O que me leva ao meu discurso. Quando eu entro um drag league para completar todas as suas missões, espero fazer apenas corridas de arrastar. Durante algumas das missões da liga de drag, eu esperava que corríe de um lado para outro ou escape da polícia. Não era isso que eu inscrevi, e desejei que eles mantenham as missões de arrastar como missões de arrastar.
Então vamos falar sobre a mecânica do policial. Tenho medo de dizer que, se você estivesse ansioso para as longas perseguições dos policiais, os níveis de calor e as áreas de resfriamento, você está em algum desapontamento. Eu ... estou feliz por ter ido embora. Agora, quando os policiais perseguem você durante as missões ou as corridas da liga, assim que a missão estiver concluída, eles se foram. Assim como, como se nunca existissem. Nunca fui perseguido enquanto roaming livre, e os policiais nem sequer parecem interessados ​​em mim. Esta é uma mudança agradável do passado, onde passei quase uma hora em uma busca que não tinha nada a ver com a história e era meramente aleatória para acelerar em uma faixa lenta.
Em suma, a jogabilidade tornou-se uma experiência muito melhor. A interface do usuário é fácil de ler e entender, e um rápido olhar para áreas específicas da tela irá dizer-lhe exatamente o que você quer saber, rápido e simples.

Com os novos cartões de desempenho que são usados ​​para atualizações, o Payback empurra a repetição no seu rosto. Se você quer ou não, você irá reproduzir missões. Cada missão tem um nível de desempenho de carro recomendado e confie em mim quando eu lhe disser que você sofrerá se o seu carro for um nível 140 e o nível recomendado é 170. Sim, você pode comprar peças de acordo na loja de atualização, mas eles são bastante caros. Então, você será uma nova missão para ganhar cartões de desempenho ou ganhar créditos para comprar cartões de desempenho.

Quando você conseguir o seu carro onde quiser, você vai querer comprar um carro novo. Como mencionado anteriormente, você terá que levar esse carro até as especificações da missão também. Isso significa voltar a jogar missões antigas, nivelando-se e depois retornando ao enredo principal. No que diz respeito à replayabilidade geral, quando a história principal do jogo é feita, você pode gastar seu tempo comprando os carros exóticos que você queria e reproduzindo antigas missões apenas para supe-los. A única vez que você parou de jogar isso é quando você se aborrece de comprar carros e construí-los.



O QUE PODERÁ TER FEITO MELHOR

Primeiro, os cartões de desempenho. Sim, eu os amei! Mas eu odiava isso quando eu montava cartões novos, não podia usar os cartões antigos para nenhum dos meus outros carros. Acho que se alguém tivesse que ser lógico, isso é realista. Não se pode caber um Ford turbo de alta especificação em um Aston Martin. Então, novamente, quem poderia realisticamente pular uma rampa, voar através do ar e bater através de outdoors e ainda ficar bem depois? Eu preferiria reutilizar cartões antigos de qualquer maneira, mesmo que não seja realista.


A história poderia ter me motivado mais. Isso não tem a escala de urgência que o original Most Wanted teve. Talvez fosse por isso que pretendiam. Talvez o primeiro construísse o jogo e depois tenha anexado uma história como uma reflexão tardia. Dito isso, ainda adorei essa história e poderia facilmente vê-la como uma sequência de filmes para o primeiro filme Need for Speed. Não havia nada que me exortasse para completar as ligas e entrar em Outlaw Rush. Tudo o resto foi muito divertido para completar primeiro. Como completar todas as missões laterais em Assassins Creed Origins antes mesmo de tocar a história principal.


VEREDITO

Eu sei que há muitos fãs do Need for Speed ​​que podem se sentir desapontados. Eles não gostaram da direção que Need for Speed ​​estava tomando e queria um retorno às antigas fórmulas. Eu não sou um deles. Quando o jogo começou e eu fui tratado com a jogabilidade linear do The Run, quase soltei o jogo e voltei da loja na qual comprei. Estou feliz por ter esperado. Eu sou um grande fã da arena do mundo aberto, e eu sinto que a EA conseguiu perfeitamente essa combinação de jogabilidade mundial linear e aberta.

Quais são seus pensamentos? O novo modo de história parece uma melhora na série?
EA também mudou Need for Speed ​​alguns passos em todos os lugares certos para mim. As atraentes missões laterais, o novo sistema de desempenho, o retorno de alguns itens de vaidade anteriores que perdi. Sim, Payback me manterá mais ocupado do que o anterior Need for Speed. Eu estou completamente amando e isso definitivamente valeu cada dólar gasto com isso.

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